quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lançamento do livro "Hotel Novo Mundo"


E saiu do forno o primeiro romance da contista Ivana Arruda Leite: Hotel Novo Mundo (editora 34). A contar pelas "azeitonas" (1, 2, 3, 4, ..., 16, 17, ...) que ela vem publicando desde maio em seu blog, a história está ótima.

Então melhor do que eu contar aqui, é dar uma passadinha lá e conferir os bastidores do livro (as azeitonas), que ela preparou tão carinhosamente para nós.

Só adianto um pequeno aperitivo: trata-se da história de uma ex-prostituta que, traída pelo marido, larga tudo no Rio de Janeiro e vai recomeçar sua vida em São Paulo, se hospedando no Hotel Novo Mundo, um hotel barato onde desfilarão vários personagens interessantes.

Bom, não?!

Para prestigiar essa escritora querida, basta conferir o convite do lançamento (abaixo). Será no próximo dia 23 de junho, em São Paulo, na Livraria da Vila.



Mas os cariocas quem não puderem ir até São Paulo não precisam ficar tristes. Ela estará no Rio, lançando seu Hotel Novo Mundo, na Livraria Travessa de Ipanema, no dia 4 de agosto.

Mas ninguém precisa esperar até lá para comprar o livro, não é? :)

3 comentários:

Ana Letícia Leal disse...

Oi, Ana Cristina, nos conhecemos num curso rápido com a Livia em julho, não sei se lembra de mim! Estou passando seis meses em Lisboa, faz poucos dias que descobri seu blog, mas já acessei várias vezes. Muito bom pra mim, que estou tão longe, ficar a par das coisas. Obrigada!
Beijos,
Ana Letícia.

Ana Cristina Melo disse...

Oi, Ana!
Que bom que nos reencontramos virtualmente. rsrs Não sei se você viu, mas outro dia divulguei aqui um conto seu que saiu no Prosa & Verso.

Que maravilha essa viagem! Um lugar ótimo para juntar matéria-prima para um próximo livro.

Hoje mesmo estive com a Livia. Na realidade, ontem e hoje, em dois lançamentos que ela fez no Salão do Livro.

Volte sempre ao Canastra. É um cantinho especial para mim. E me fale sobre qualquer novidade sobre seus livros.

Beijos
Ana Cristina

Fatima Cristina disse...

Olá Ana Cristina!

No dia 4 de agosto estarei no Rio de férias e planejo ir também ao lancamento do romance da Ivana.

Se tudo der certo nos conheceremos sim!

Beijos!