terça-feira, 23 de junho de 2009

Conto meu no Histórias Possíveis

Saiu a edição dessa semana (#46) da revista literária eletrônica Histórias Possíveis. E nele um conto meu — Retrato na estante.

Esse conto é um dos meus preferidos.

Por que a predileção? Talvez eu o sinta como um divisor de águas na minha escrita, pois depois que o criei e ele me deu (numa versão anterior) uma menção honrosa, me senti... diferente. E tudo que escrevi e reescrevi a partir dele foi muito bem recebido em suas leituras críticas.

Como não podia deixar de ser, Retrato na estante é um dos contos do meu livro que já está prontinho, colocando as orelhinhas para fora da gaveta.

O conto eu já havia publicado aqui no blog, mas sempre é bom vê-lo de roupinha nova em outros cantinhos literários.

Um comentário:

Ana Paula Marinho disse...

Parabéns! Passei por um acaso aqui no seu blog e adorei. Depois eu volto com mais calma pra le-lo, já que desde que li o livro de contos "laços de família" ,da minha autora preferida Clarice Lispecto, viciei em ler contos.
bjs e boa sorte no lançamento do seu livro.