segunda-feira, 1 de junho de 2009

Começa a venda de ingressos para a FLIP 2009

Começa a partir das 10h de hoje a venda dos ingressos para a FLIP 2009, a Festa Literária Internacional de Paraty, que completa sua 7ª edição.

Pela internet (www.ingressorapido.com.br), por televendas (4003-1212) e nos pontos de venda (ver no site da Ingresso Rápido), os ingressos serão vendidos até o dia 30 de junho. A partir do primeiro dia da feira, dia 1º de julho, só na bilheteria da FLIP em Paraty (RJ).

Para a Tenda dos Autores onde acontecerão as mesas literárias, os ingressos saem a R$ 30. Este também é o valor para o show de abertura, dia 1º, a partir de 21h30, com Adriana Calcanhoto. Já para assistir as mesas literárias na Tenda do Telão, paga-se R$ 10.

A programação sofreu pequenas alterações e a versão atualizada pode ser conferida no site da FLIP - http://www.flip.org.br.

O evento está imperdível, mas para quem não puder ir à Paraty, é só acompanhar as mesas, de graça, pela internet. E, melhor, ao vivo. No ano passado, foi o que fiz, e ainda postei aqui o resumo de algumas mesas.

Nenhum comentário: