quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje tem Salão da FNLIJ e outras coisitas do Rascunho

Hoje à tarde tem salão da FNLIJ, para mim, o maridão e meus tesourinhos que vão dar um rombo no meu orçamento quando começarem a pedir para comprar os livros.

Espero não estar sendo preconceituosa, mas preferia mil vezes no MAM. Hoje vou colocar minha ranhetice à prova. Começando pelo estacionamento que a atendente disse ontem só ter "Vaga Certa" da Prefeitura. Certa, OK, vamos ver?!

À noite conto como foi.

E conto também o que vem bombando no Jornal Rascunho que recebi ontem. Já começa com uma resenha da querida Lucia Bettencourt a respeito do livro "Coração Andarilho" de Nélida Piñon. E como ouvir falar da grande Nélida nunca é demais, em seguida vem a transcrição de parte do encontro que teve em maio no Paiol Literário. Belo depoimento!

Deixa eu avançar um pouquinho na minha leitura, que divido com vocês meus trechos preferidos, enquanto os textos não saem completinhos no site do próprio Rascunho.

Nenhum comentário: