sexta-feira, 22 de maio de 2009

Evento "Versões" no SESC Campinas

Para quem estiver passando por Campinas, o SESC de lá está promovendo o evento "Versões", criando um panorama da produção literária atual. O evento ocorrerá de 26 a 29 de maio.

A proposta do encontro é que um escritor escolha o trabalho de outro para comentar, e que essas escolhas se interliguem, criando o panorama da produção literária atual.

Serão três momentos:

1 - ENCONTRO ENTRE AUTORES:

DIA 26: Fabrício Carpinejar comenta Luiz Ruffato
DIA 27: Luiz Ruffato comenta Adriana Lunardi
DIA 28: Adriana Lunardi comenta Cíntia Moscovich
DIA 29: Cíntia Moscovich comenta Cláudia Tajes


2 – WORKSHOPS E VIVÊNCIAS:

Poesia é Um Desaforo Bom – Oficina de poesia que busca conscientizar da importância da brincadeira da linguagem, dos movimentos de intuição, da análise do comportamento e das inversões do ponto de vista. Com Fabrício Carpinejar. 20 vagas.

Leitura Crítica Luiz Ruffato conduz leituras e discussões a partir de textos escritos pelos participantes. Cada pessoa deve trazer um texto de ficção de sua própria autoria com o máximo de 6 mil caracteres. 10 vagas.

Escritor-Leitor – A escritora Adriana Lunardi comenta aspectos da construção de alguns contos a partir da leitura dos participantes. 20 vagas.

Criação Literária – A partir de seu processo criativo, Cíntia Moscovich propõe leituras e produção de textos com base em escritores como Machado de Assis, Guimarães Rosa e Clarice Lispector. 20 vagas.

3 – SARAUS LITERÁRIOS:

Encontros abertos e informais destinados a escritores e interessados para leituras, interpretações e performances de poemas e textos literários.

Mais informações:

ENCONTRO ENTRE AUTORES
26 a 29 de maio, terça a sexta, 20h. Teatro SESC Campinas
GRÁTIS

WORKSHOPS E VIVÊNCIAS
Inscrições na Central de Atendimento
26 a 29 de maio, terça a sexta, 14h às 18h.
Sala de Atividades 1
GRÁTIS

SARAUS LITERÁRIOS
26 a 29 de maio, terça a sexta, 19h às 20h. Em frente à Biblioteca.
GRÁTIS

O SESC Campinas fica na Rua Dom José I, 270 – Bonfim Campinas – SP
Contatos: (19) 3737-1515
http://www.sescsp.org.br/

Nenhum comentário: