quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de maio - Nossa Senhora de Fátima


Nesse 13 de maio, uma prece à Nossa Senhora de Fátima, rogando mais amor e paz no coração dos homens. Pois acredito plenamente que só o amor verdadeiro e puro é capaz de reduzir o mal que assola a humanidade.

Aos católicos ou não, quem quiser conhecer a história de Fátima, e das visões que tiveram as três crianças, é só acessar a página do Santuário de Fátima (Portugal).

[ Crédito da Foto: Site oficial do Santuário de Fátima - http://www.santuario-fatima.pt/portal/ ]

4 comentários:

Fatima Cristina disse...

Oi Ana!
Adorei conhecer este link!
Vou passar para minha mae que é devota da N.S.Fátima (daí o meu nome...)
Beijos!

Mário Marinato disse...

Jesus, eu poderia jurar que você era evangélica!

Sempre fui péssimo em entender gente... :o)

Ana Cristina Melo disse...

Oi, Mário.
Sou católica, sim. E praticante. Talvez não tenha citado explicitamente, pois acho que a melhor forma que eu tenho de falar de Deus é por meio das minhas atitudes. Mas quando algo me toca, não tenho como não publicar.
Se você procurar tem mais alguns posts perdidos nos quais dou minhas pistas. rsrs Um eu já deixo a dica: está em outubro, no dia de São Judas Tadeu. Incluí até a oração de São Francisco de Assis, que acho maravilhosa - lida ou cantada.
Bjs
Ana Cristina

Ana Cristina Melo disse...

Fatima,
a devoção lhe rendeu um bonito nome.
Achei o link procurando ontem uma foto bonita de N. Senhora para publicar.
Bjs