terça-feira, 8 de setembro de 2009

UP Altas aventuras: um dos melhores filmes que já assisti


Ontem assisti com meu marido e meus filhos o filme UP Altas Aventuras. Passei o dia pensando em escrever sobre o filme, pois ele me impressionou muito. As sequências iniciais foram de uma beleza indescritível. Talvez tão tocante para nós adultos, que as crianças pequenas não entendam. Mas não é preciso que elas entendam tudo para perceberem o que de melhor um filme pode oferecer.

Pois bem, quando pensei em publicar essa postagem, vi que Cristiane Rogerio já havia feito isso no site Crescer.

Então, eu não vou dizer nada, apenas concordar com as palavras da Cristiane:

"Em 10 minutos assistindo à animação UP Altas Aventuras, novo filme da Disney/Pixar, eu já pensei: 'esse é o filme mais lindo que já vi'".

"Quando o filme acabou, eu tinha certeza que nada mais seria como antes"

Leia o post dela no blog Vivo de Coincidências e a resenha completa no site da Crescer.

2 comentários:

Mário Marinato disse...

Eu e minha esposa vimos o filme ontem à noite e, puts, que coisa linda!

A sequência inicial mostrando o casamento dos dois já valeria o filme todo. Quanta coisa dita sem que nada fosse dito. Lindo, absolutamente lindo.

E, tenho que admitir, quando ele finalmente virou a página eu nem tentei segurar as lágrimas.

Ana Cristina Melo disse...

Mário, então somos dois a confessar. Também não segurei as minhas.

Nem dava, não é? Você lembrou bem. "Quanta coisa dita sem que nada fosse dito". Acho que resume bem aquele início.

Bjs