segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje é um dia especial


Aos meus queridos leitores do Canastra, aviso que o ritmo voltará ao normal, com isso, os posts também. O casamento da minha querida sobrinha aconteceu no sábado... foi tudo perfeito. Agora minhas pendências são só literárias.

Mas antes quero dividir com vocês a minha alegria pelo dia de hoje. Eu e meu marido estamos completando 17 anos de namoro. Sim, ainda comemoramos. Todo ano, todo mês. A cada mês, um 'parabéns' e um beijinho especial. E, assim, vamos mantendo o calor da paixão que se transformou num amor sereno, companheiro, aconchegante. Amanhã começa a primavera e nunca vou esquecer que no primeiro dia da primavera que também era o nosso primeiro dia de namoro, ele me presenteou com uma lindíssima cesta de flores. Esperto, não?!

E no mês que vem completamos 15 anos de casados. Mais um dia especial, entre todos que aconteceram nesses últimos anos.

Pensei em escrever um poema. Mas fiquei com medo de errar a mão. Só confio em mim escrevendo prosa. Então me lembrei da letra de um bolero que adoro. Ouço várias vezes. E acho que ela diz tudo que estou sentindo hoje.

Para você meu amor, meu querido Antonio, minha declaração dizendo não só que eu nasci no dia em que te conheci, mas que eu renasço a cada dia, no teu olhar e no olhar dos nossos filhos.

Contigo Aprendí
Contigo aprendí
que existen nuevas y mejores emociones,
Contigo aprendí
a conocer un mundo nuevo de ilusiones
Aprendí
que la semana tiene mas de siete dias
a hacer mayores mis contadas alegrias
y a ser dichoso yo contigo lo aprendi.

Contigo aprendí
a ver la luz del otro lado de la luna
Contigo aprendí
que tu presencia no la cambio por ninguna
Aprendí
que puede un beso ser mas dulce y mas profundo
que puedo irme manana mismo de este mundo
Las cosas buenas ya contigo las vivi
y contigo aprendí que yo naci el dia que te conoci.

Nenhum comentário: