quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lançamentos e a alegria do primeiro encontro

A noite de terça foi bem agitada. Isso para mim que sou bicho-do-mato (ih, será que ainda tem hífen?) e saio muito pouco à noite. :)

Primeiro, passei na Argumento para o lançamento do queridíssimo Rodrigo Lacerda. É contagiante a alegria dele. Que simpatia! Enquanto eu estava lá, chegaram Edney Silvestre, Renato Machado e João Ubaldo Ribeiro. Rodrigo é um grande fã de João Ubaldo.

Para quem não leu, não perca seu romance Outra vida. É maravilhoso!

De lá fui para a Travessa de Ipanema prestigiar a não menos querida Ivana Arruda Leite. Ela eu não conhecia pessoalmente. Só pela troca de mensagens em seu badalado blog Doidivanas. Ai, como é bom trocarmos essa energia ao vivo! Ivana também é uma simpatia. Lá encontrei a minha amada Livia Garcia-Roza, que foi prestigiar o lançamento da amiga, mesmo cansada da viagem à São Paulo.

Para mim, a alegria na Travessa foi tripla. Conhecer Ivana pessoalmente, reencontrar a querida Livia e conhecer a Fatima Cristina, leitora fiel deste blog, com quem tivemos grande afinidade virtual, e não menos ao vivo e a cores. Ela e seus filhos. Que lindos!

Fatima, amei te conhecer!

E seu lançamento no Rio virou quase um encontro de Doidivanas. Pois logo chegaram outras.

Noite perfeita! Pena que tive que sair mais cedo. Mas não faltarão oportunidades para novos encontros.

Seu romance Hotel Novo Mundo também é fantástico. Leiam! Eu indico e assino embaixo. Fiquei com saudade da personagem Renata quando terminou. ;)

Tentei fugir da maquininha da Ivana, mas não teve jeito. Não faria essa desfeita de não tirar uma foto com ela. No caso, duas. rsrss

Mas bem que eu preferia um Photoshop.

Para conferir as fotos e mais do lançamento, dê um pulinho no blog dela.

Um comentário:

Fatima Cristina disse...

Olá Ana Cristina,

Também adorei ter ido no lançamento do livro da Ivana e ter conhecido você e ela pessoalmente. Foi o máximo.
Como já havia falado antes, parece que já conhecia vocês há muito tempo...
Adorei mesmo!

Já vi as fotos no Doidivana. Ficaram ótimas. Que photoshop que nada!!!!

Beijos!