terça-feira, 18 de agosto de 2009

Matéria Escritores em construção

Socorro! Quero um dia de 48 horas! Brincadeiras à parte, realmente não é fácil espremer o relógio para dar tempo de tudo o que preciso fazer. Mas nada como acordar às 5h, usar o trajeto casa-trabalho e trabalho-casa, hora do almoço, etc. :)

Bem, no último domingo, a Folha de São Paulo publicou no Caderno Mais! uma excelente matéria sobre as oficinas literárias. Como meu bichinho carpinteiro não sossega, fiquei doida para dividir com vocês.

Então, atrasarei um pouquinho a continuação das pílulas dos suplementos literários do Rio (Prosa & Verso e Caderno Ideias), para trazer as pílulas de São Paulo.

Vocês devem se perguntar: essa maluca não tem o que fazer, para ficar digitando toda matéria (é isso mesmo, é digitado direto do jornal impresso)? Tenho, mas além de não resistir em divulgar aqui, para que possamos trocar figurinhas literárias, é uma ótima forma de guardar alguns textos, pois vamos combinar, não dá para ficar mantendo os jornais (apesar que eu faço isso com alguns). Minha casa está explodindo de papel...

Então, esperem que logo logo publico a notícia. Ana Letícia e Fátima, adoro pensar que posso dividir essas notícias com vocês que estão tão longe. Agora além do Rio, de São Paulo também. :)

Boa terça-feira a todos.

E não deixem de visitar o Sobrecapa. Tem ótimos lançamentos já divulgados e outros na fila.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ana Cristina, tudo bem?

Em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa, acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

Obrigada!
A sombra que me seguia | Equipe