segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Viagem, postagens e Espaço Aberto Literatura com Livia Garcia-Roza


Os posts do Canastra já começaram a atrasar novamente, mas tem uma boa explicação: estive off por três dias, num pequeno paraíso na serra: O Hotel Le Canton, em Teresópolis. Por várias vezes, programei de ir para lá, mas sempre mudava meus planos. Dessa vez, não desisti. E não me arrependo. O lugar é lindo.









Ótima opção para quem quer relaxar, curtindo deliciosas paisagens que reproduzem vilarejos europeus. Perfeito para amar, para curtir os filhos, a família, para celebrar a vida.






Mas curtir em excesso me fez fissurar o dedo enquanto jogava basquete com meu filho. :)

Por isso, está difícil digitar e escrever com o dedo imobilizado. Então, perdoem os pequenos atrasos.

***

Enquanto isso, não percam um programa de primeira: confiram na próxima sexta-feira (dia 22), às 21h30, no programa Espaço Aberto Literatura (Globo News, canal 40 da Net), entrevista da escritora Livia Garcia-Roza a Edney Silvestre. Imperdível!

Para quem conhece a literatura da Livia, que é envolvente, terá a oportunidade de ouvi-la falar. Para quem não conhece, terá uma oportunidade ímpar de descobrir uma escritora talentosíssima.

Como é comum acontecer no programa, há sempre trechos da obra do escritor lidos por artistas. Nesse programa, os textos da Livia serão lidos pela Cristiane Torloni.

Mas para quem não puder assistir, é só conferir reprise no sábado e domingo, ou o vídeo que o site G1 disponibiliza.

Nenhum comentário: