sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu conto em 7º lugar no Prêmio Cataratas

Uau! três vezes, ou seria melhor, sete vezes.

Saiu o resultado do Prêmio Cataratas 2008. O resultado pode ser conferido no meu novo blog que lancei este mês só para centralizar os concursos literários e seus resultados. O novo blog é o Ficção de Gaveta, para incentivar todos aqueles que estão com a gaveta transbordando.

Mais por que o Uau!? É simples, meu nomezinho, ou melhor, meu querido conto "O envelope azul" está entre os premiados. Fiquei em 7º lugar. Podem dizer assim: poxa, mas tudo isso por um 7º lugar. Não, tudo isso por mais um prêmio, por um 7º lugar entre tantos contos inscritos, e que devo estar no caminho certo. E o velho sonho de menina vai se tornar realidade depois de 21 anos em outros caminhos não-literários.

O resultado do Prêmio Cataratas pode ser conferido no link do Ficção de Gaveta.

2 comentários:

disse...

Oi Ana,
Me amarrei no seu blog e me identifico totalmente com o seu sonho! Também espero um dia poder começar a minha descrição um pouco diferente...
Não sei se é notícia velha, mas tem o concurso de contos da livraria cultura rolando. Acho que vale a pena divulgar porque não existe uma colocação final. Vários podem ser escolhidos para sair na revista da livraria mensal e vários irão para impressão de um livro, sem custo para o autor, que deve ser vendido lá. Também acabei criando um blog só para os contos que inscrevi.
Já te adicionei nos meus favoritos!
Bjs!

disse...

AH! Me esqueci: PARABÉNS PELO CONCURSO. Quem disse que só o primeiro lugar se diverte?
;-)