sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Resenha na revista Discutindo Literatura (setembro)

Eu e essa minha falta de tempo. Só ontem consegui terminar a Discutindo Literatura de setembro (edição nº19). E qual não foi minha surpresa, já no final da revista, ao ler, na seção Resenha do Leitor, um texto que havia escrito sobre o livro Tudo que eu queria te dizer da Martha Medeiros.

Eu havia publicado essa resenha no site http://www.leialivro.com.br/, em junho, e havia me esquecido dela. Acho que teve um problema com meu endereço de e-mail. Não fiquei sabendo que o texto havia sido selecionado como uma das melhores resenhas. E como prêmio final, a publicação na revista.

Só não gostei muito do título que eles deram, acho que ficou clichê ("Correio da alma"). Mas tudo bem. Valeu a surpresa. Se quiserem ler a resenha, ela está aqui no blog.

Nenhum comentário: