sábado, 4 de outubro de 2008

Novo romance da Livia Garcia-Roza


Estou em débito por só postar essa notícia agora. Desde 24 de setembro, ganhamos mais um livro da querida escritora Livia Garcia-Roza. É o romance Milamor, publicado pela Editora Record.

Foram as viroses que me deixaram 10 dias de molho. Mas em breve terei aqui a resenha do mesmo, para fazer jus a mais um trabalho especial da Livia.


Um pouco sobre a história:
"Maria é uma mulher com quase sessenta anos que, desde a morte de seu marido, mora com a filha que a trata como se fosse uma senhora incapaz de tomar conta de si própria. Com a esperança de recuperar a alegria em sua vida e determinada a criar novas memórias, ela alimenta uma paixão platônica por um homem que mal conhece."

Na realidade, não é um e sim dois livros. Ao lado do romance Milamor, Livia também lança para a garotada "A casa que vendia elefantes". Fala sobre a história de uma menina que deseja um presente inusitado: um elefante! Foi ilustrado pela Mariana Massarani. Aliás, é possível conferir a delicadeza de algumas páginas no blog da própria Mariana.

Vale a pena conferir. O trabalho da Livia é sempre especial. Um verdadeiro carinho em nosso coração.

Nenhum comentário: