sábado, 11 de outubro de 2008

Frases

Estava limpando minha caixa de e-mails e encontrei algumas frases nos informativos PublishNews que recebo.

Não achei justo alimentar minha lixeira e deixar que elas se perdessem.

"Poesia desperta na gente essa alta sensibilidade para a linguagem. Isso nos faz bem. É como ver uma paisagem bonita, ir para um lugar onde haja uma flor perfumada."
Ana Maria Machado
Escritora brasileira

"Escrever um bom conto é mais difícil que escrever um bom romance."
Moacyr Scliar
Escritor brasileiro

"Escrevo muitas páginas de lixo e apenas mantenho as pequenas gemas ali escondidas e a partir daí construo meus livros."
Markus Zusak
Escritor australiano

"Eu quero ser influenciado. Não me sinto mal quando a leitura me influencia, mas quando fecho um livro e não me sinto influenciado pela leitura dele."
Gonçalo M. Tavares
Escritor português

Nenhum comentário: