domingo, 8 de novembro de 2009

Parabéns ao Ficção de Gaveta

Meu blog dedicado aos concursos literários e seus resultados, o Ficção de Gaveta, completa hoje 1 aninho de vida.

E o que começou sendo apenas um lugar para me ajudar a centralizar os concursos dos quais eu participava, se tornou um canto especial para os escritores iniciantes que buscam informações para tirar seus textos da gaveta.

Acho que não fiz feio, pois com 1 ano de vida, atingi a marca de 98.105 acessos (até a última verificada, há 1 minuto, rsrsrs).

Aviso que se alguém quiser colocar um anúncio no blog, fique atento, pois em breve vou abrir espaço para publicidade.

Um comentário:

Paulino P. Júnior disse...

Parabéns mesmo! Sou escritor e não sou um participante assíduo de concursos, mas em um ou outro eu acabo me inscrevendo. E Ficção de Gaveta é minha principal consulta na hora do “Mamãe mandou escolher este daqui...”
Aproveito e deixo o convite para visitas ao meu blog: Mortos-vivos em escala industrial (paulinopenha.blogspot.com)