sábado, 21 de novembro de 2009

A Campanha Teatro para Todos está de volta

A Campanha Teatro para Todos está de volta. Em sua sétima edição, serão oferecidos 100 mil ingressos para 69 espetáculos, a preços de R$ 5 a R$ 25.

A campanha segue até 20 de dezembro e a venda é feita nos seguintes postos:

- um quiosque fixo na Cinelândia
- outros quiosques móveis que circulam pela cidade
- postos BR
- lojas America$ Express
- site Ingresso.com

Os detalhes e a lista dos espetáculos podem ser conferidos no site da promoção: http://www.teatroparatodos.com.br/.

Ano passado eu participei. Comprei ingressos para uma das peças e minha única decepção com a promoção foi o que eles deixaram reservado de lugares: os piores. Chegamos cedo no teatro para trocar os ingressos e ao nos apresentarem o mapa, apesar de terem lugares ao centro, nos disseram que somente as últimas fileiras da lateral estavam disponíveis. Achei um desrespeito, pois em lugar algum do site havia alerta para isso.

Atualização: acabei de entrar no site deles e por meio de mensagens dos leitores, foi denunciada essa prática no ano passado. Eles informam que é proibido qualquer tipo de discriminação dos espectadores da campanha. Então, fiquem atentos!

Se acontecer, reclamem.

3 comentários:

Fatima Cristina disse...

Oi Ana!

Obrigada pela dica. Vou lembrar ao pessoal do Rio sobre a campanha do Teatro.

Aproveito a visita para lhe informar que participei de uma gincana de interação de blogs e indiquei 3 blogs de literatura no Boa Baltazar, dentre eles o "Canastra de Contos". Espero que você goste da citação.

Link do post: http://fccdp.blogspot.com/2009/11/li-ter-at-ura.html

Beijos!

Ana Cristina Melo disse...

Oi, Fatima!
Obrigada, querida, pela indicação.

Essas últimas semanas eu tenho estado bem enrolada. Meu tempo diminuiu, pois começou uma turma de pós-graduação que leciono. E também estou tentando dar mais atenção ao meu romance.

Isso afetou a frequência de atualização do Canastra e do próprio Sobrecapa, além do acompanhamento dos sites e blogs dos amigos.

Mas hoje coloco em dia, e vou lá verificar.

Beijos

Fatima Cristina disse...

Que bom que você gostou.
Só escrevi (falei) a verdade!
Beijos!