quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Amor em cubos de gelo

Nada mais angustiante para um escritor --ou pretenso escritor -- do que ver a gaveta cheia...

Os contos que lotavam minha gaveta virtual (meu pen drive) decidi, há uns seis meses, reunir em livro. Claro que ainda está inédito. Estou esperando o momento certo (que nem eu sei bem qual é) para me jogar nessa corrida literária. Por enquanto, é bom saber que eles não estão mais soltos, que agora formam um único volume, coesos, unidos.

O título: Amor em cubos de gelo.

Dividi o livro em duas seções: "Líquido" e "Sólido" e agrupei 22 contos que falam de relações de todo tipo, do amor em pequenos e grandes gestos, da falta de amor.

Há dois contos que estão no livro que são os textos premiados no Prêmio Cataratas e no Concurso da Fundação Cultural de Canoas.

Assim, para ter a sensação de que ele deixou um pouco a gaveta, coloco seu nome aqui no blog: nesse post e aí ao lado.

Espero que um dia eu possa relembrar esse post, para avisar do seu lançamento ao mundo... :)

2 comentários:

Mário Marinato disse...

E a gente que fique na curiosidade, né? Danada!

Tomara que não demore muito.

Ana Cristina Melo disse...

Pois é, já mudou tudo.

O título do livro não é mais esse. O nome das seções também alterei. Saíram alguns contos, entraram outros.

A eterna lapidação...

Qual é o novo título? Ainda estou escolhendo.