terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário: 2 anos de blog



Hoje é dia de festa. São 2 anos de blog, meus queridos. Um blog que começou tímido, que criei e nem divulgava o endereço, por vergonha. Que aprendi a usar aos pouquinhos, que só coloquei contador seis meses depois, quando senti meu filhinho firme, engatinhando, pronto para ganhar o mundo.

Só tenho que agradecer a todos vocês que passam aqui. Que me leem, que me seguem, que comentam, que repassam, que me fazem querer continuar, mesmo quando estou cansadíssima, com débito de sono. Mas, nesses momentos de desânimo, lembro que aqui é meu refúgio, meu cantinho para respirar literatura da forma que eu quiser, sem amarras, com muita felicidade.

O blog completa 2 anos num momento muito especial para mim, com o lançamento do meu livro juvenil, Caixa de Desejos. Convido vocês a conhecerem um pouco mais dele no blog: http://caixadedesejos.wordpress.com/.

O ritmo está voltando ao normal. Certamente vai levar algum tempo até que eu consiga uma postagem por dia, como fazia nos tempos de vacas gordas e menos atividades (rsrs), mas vamos devagar e chegaremos lá.

Adoro vocês! Obrigada por dividirem esse espaço comigo.

2 comentários:

Fatima Cristina disse...

Parabéns Ana Cristina pelo aniversário do Canastra. Passa rápidinho...
Beijos!

Ana Cristina Melo disse...

Pois é, Fatima. Nem acredito que já tem dois anos...

Beijos