quarta-feira, 19 de maio de 2010

Muita felicidade e muito atraso também

Meus queridos leitores do Canastra, se é que sobrou algum depois de eu ficar tanto tempo sem atualizar esse blog. rsrs

Obrigada por todas as mensagens de carinho e por toda energia positiva. O lançamento foi um sucesso. A Livraria Argumento encheu, recebi muito carinho e distribuí muitos autógrafos e sorrisos.

A tolinha aqui achou que bastava chegar no dia do lançamento que a vida voltaria ao ritmo normal. Uma tola feliz. Quarta e quinta tive que arrumar várias outras pendências. Na sexta-feira, feliz da vida, foi o lançamento da Revista Ficções 19, que traz um conto meu. Uma felicidade sem medidas. A revista está linda, vale a pena comprar. Mas para quem quiser tirar uma casquinha, basta entrar no site da Ficções e folheá-la. Mas como boa apaixonada pelo papel, acho bem melhor tê-la nas mãos, marcar à lápis frases fantásticas, abraçar com carinho. Fui dormir 1h30 da manhã, para estar em pé às 4h30, em razão da hora do voo para Belo Horizonte. Estava indo rumo ao lançamento na Bienal de Minas, que também foi muito bom.

Pensei que essa semana fosse acalmar, mas ainda me vejo atropelada por pendências pós-lançamento.

Por isso, peço um pouquinho mais de paciência. Até o final de semana, o Canastra volta com força total.

E para quem ainda não conhece meu filhinho, o livro Caixa de Desejos, convido a visitar o blog dele: http://caixadedesejos.wordpress.com/. Lá tem resenha, release, texto de orelha, de quarta capa e comentários dos leitores. Tem algumas fotos também, as que eu já consegui atualizar.

Beijão direto da minha nuvem-felicidade...

Nenhum comentário: