domingo, 30 de maio de 2010

Promoção de Caixa de Desejos



Resolvi fazer uma super promoção essa semana, para que os leitores dos meus blogs conheçam meu livro. Todos que leem, e isso engloba várias faixas etárias, homens e mulheres, me retornam dizendo coisas lindas sobre ele.

Na dúvida, confiram o que alguns leitores estão dizendo.

Então, se vocês comprarem o livro, diretamente comigo, até dia 04 de junho, receberão:
o livro autografado, acompanhado de :
- uma bolsa ecológica +
- 3 lápis personalizados e
frete grátis!

Para adquirir, mande e-mail para livro@anacristinamelo.com.br.

Preço: R$ 20,00.


6 comentários:

Ricardo Chagas disse...

Ana não sei se lemra de mim.Agradeci sobre sua ajuda através do blog ficção de gaveta, que alcançei quarta colação no prêmio Cataratas contos. Andei lendo alguns contos seus, acabei de ler A traição, sem sombra de dúvidas, na minha humilde opinião é o melhor de todos. Não é toa que ganhou lá site do portal literal, confesso que quando começei a escrever prosa, tentei ganhar os exercicios urbanos, mas é claro que nem cheguei perto, estava muito no começo e deslumbrado com o que escrevia, sem me preocupar em lapidar o texto, se lembro bem o prêmio era 300 reais em livros, vc deve ter desfurtado bem rsrss
Parabéns Ana.

Ana Cristina Melo disse...

Oi, Ricardo!

Claro que lembro. Pois é, esse foi um dos primeiros concursos que ganhei. Mais do que me divertir gastando os 300 reais em livros (rsrs), foi o reconhecimento. Legal que era época de Copa e o conto temático. Então, eles disseram que, no meio de tantos homens, havia sido uma mulher a levar o prêmio. Muito legal isso.

Obrigada pela força.
Tenho colocado aqui apenas os contos já premiados ou outros que eu ache que não são bons o suficiente para concorrer nos concursos. Assim não queimo cartucho. rsrs

Obrigadão.

Ricardo Chagas disse...

Vc tem razão queimar os cartuchos é barra estou fazendo economia dos meus rsrsrs. É incirvél como temos uma boa inspiração no inicio de nosso desenvolementeo literário. Nunca mais escrevi um conto, apenas revisso os que escrevi entre 2007 e 2008. Com sua ajuda ganei meu primeiro prêmio literário. Hj escrevo apenas crônicas que publico nos jornais da região, pena que haja tão pouco concursos para crônicas, aliás esse ano parece que andam meio devagar as coisas nesse universo dos concurso, será que é pq é ano eleitoral?
bjs

Ana Cristina Melo disse...

Na realidade, o meu problema em queimar contos é querer participar de concursos de livros de contos, pois, nesse caso, todos precisam ser inéditos. Se fosse só por participar de concursos, não seria queimar e, sim, investir no reconhecimento dos textos. Os concursos de crônicas são mais raros. Diria que em primeiro lugar vem os concursos de poesias, em segundo o de contos e, em terceiro, o de crônicas.

Ricardo Chagas disse...

Vai participar do concurso Seesc desse ano? Bem eu ainda estou, pode-se dizer em inicio de carreira rsrsrs Vou participar apenas com contos avulsos.
Vai para FlIP esse ano?

Ana Cristina Melo disse...

Oi, Ricardo!

Talvez eu participe do concurso SESC. Tudo depende se for conseguir a revisão dos meus textos. Com o lançamento do livro, meu tempo ficou diferente agora. Sobre a FLIP gostaria, mas cai na semana do aniversário da minha filha. Não vai dar.