terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Revista Ficções

A Revista Ficções é editada pela 7 Letras desde 1996, sempre apresentando ao mercado novos autores.

Esse ano, numa nova etapa, com a parceria da Estação das Letras e deCriação, a Revista está aceitando contos diretamente em seu site. Os textos selecionados pelo Conselho da Revista são colocados para comentários dos leitores. Os contos mais bem recebidos ganham versão impressa.

A edição 18 já está à venda, mas pode ser degustada no site - http://www.revistaficcoes.com.br/.

Essa aproximação entre autor, texto e leitor é a cara da literatura contemporânea. Deem uma passadinha por lá e prestigiem.

Agora, um segredinho: um conto meu é candidato à próxima edição. Passando por lá, não deixem de ler "A garrafa". E gostando é só deixar seus comentários. A autora aqui agradece. :)

2 comentários:

Fatima Cristina disse...

Oi Ana Cristina!

Vim lhe fazer um convite.
Por que nao participar da escrita do conto em conjunto?
Seria uma honra para nós amadores.

Link: http://bloggincana.blogspot.com/

Beijos,
Fatima

Ana Cristina Melo disse...

Fatima, querida, eu é que fico honrada com o convite, mas meu problema é um só: falta de tempo.
Estou desde ontem tentando responder ao seu comentário, e atropelada por mil tarefas, não consegui. rsrsrs

Prometo o seguinte: acredito que na primeira semana de janeiro as coisas estejam mais tranquilas. Se ainda estiver acontecendo a gincana, me inscrevo e participo.

Bjs
Ana Cristina