sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu indico!

Para quem não vai viajar ou para quem vai, e não consegue ficar longe de um cineminha, duas dicas:



Se eu fosse você 2

Crédito da foto: Adoro Cinema


Adoro a Glória Pires. É uma atriz de primeira linha, mas temos que nos render ao Tony Ramos. Simplesmente fantástico. Sua performance de mulher em corpo de homem vale todo o filme, que por sinal não deixou a desejar em relação ao primeiro. Programa garantido para a família.

Mas a grande indicação que tenho é outra:


Bolt, o supercão


Crédito da foto: Adoro Cinema


Sou figurinha certa nos filmes infantis, não só pelos meus pequenos, mas por mim e meu marido, que adoramos esses filmes. Minha primeira paixão na área de animação foi Toy Story, e olha que eu não era criança, não. Com isso, bato ponto em todos esses lançamentos, mas confesso que andava um pouco decepcionada. A qualidade havia caído muito. Madagascar 2 trouxe as invencionices dos pinguins, mas ainda ficou devendo aquele "Uau!".

Contudo, no último domingo, me senti de volta aos velhos tempos. Bolt é risada garantida do início ao fim. Pude presenciar novamente a magia desses filmes, tanto que fez até minha filhota de 4 anos chorar. A pobrezinha estava preocupada pois o cãozinho ainda não havia encontrado a menininha. Fiquei entre o limiar de tentar convencê-la ao pé da orelha que era tudo imaginação, ou deixar ela curtir esse momento de magia que um dia passa.

Confiram! Eu recomendo!

Um comentário:

Ana Cristina Melo disse...

Editei hoje esse post e acrescentei duas fotos. Acreditem, estou descobrindo aos poucos como adicionar recursos no blog. O contador eu só incluí 5 meses depois de criado o blog, e agora bateu um flash de como colocar mais de uma imagem no texto - era só usar os comandos html de inserção de imagem. Ridículo, mas só me toquei disso agora.

Micos de quem faz quinhentas coisas ao mesmo tempo. :)