quinta-feira, 29 de abril de 2010

Promoção "O Centésimo em Roma" termina amanhã



E as promoções continuam. O blog Canastra de Contos, em parceria com o site Sobrecapa e o site Paula Cajaty, sortearemos o romance-histórico “O Centésimo em Roma”, de Max Mallmann, publicado pela Editora Rocco.


Em seu quinto romance, Max recria a Cidade Eterna entre os anos 68 e 69 d.C, com muito humor. Neste cenário, ele conta a história do atrapalhado centurião Desiderius Dolens, que deseja ingressar na ordem dos cavaleiros, mas não tem talento, padrinhos políticos nem o dinheiro necessário para alçar uma posição melhor que a de chefe da guarda dos urbanicianos, a ralé da polícia local.

O livro ganhou um belo booktrailer no Youtube. Max divide seu tempo entre a literatura e a televisão. Desde 2005, é roteirista exclusivo do seriado A grande família (TV Globo).

Para conhecer mais sobre o romance, leia a divulgação que fizemos no Sobrecapa.

Leia também a resenha escrita por Vera Lúcia Follain, Doutora em Letras e professora da PUC-RJ, publicada no site da Rocco.

Para conhecer um pouco mais do autor e do livro, acesse o site Max Mallmann, no qual é possível ler os dois primeiros capítulos, além de outras resenhas.

Para participar da promoção, envie por e-mail, até amanhã, 30 de abril (sexta), seu nome e cidade, para sobrecapa@anacristinamelo.com.br, colocando no campo assunto “Promoção O Centésimo”.

Um exemplar do romance será sorteado entre os leitores que participarem da promoção.

No dia 1º de maio, pela manhã, divulgaremos os números com os quais cada participante estará concorrendo no sorteio da Loteria Federal da Caixa Econômica do próprio dia 1º. O resultado será divulgado até o dia 02 de maio.

Nenhum comentário: