sábado, 14 de agosto de 2010

Estou chegando na Bienal


Nem vou pedir desculpas pelo sumiço, pois já está ficando sem graça. rsrs

Mas espero que o tempo fique menos enlouquecido a partir da semana que vem e eu possa voltar a postar regularmente aqui no Canastra. Estou sentindo uma baita falta.

Agora, o foco é a Bienal. Amanhã estarei lá numa agenda maravilhosa. Quem estiver por SP, passe para falar comigo, tirar uma foto, pegar um autógrafo, curtir. Quem não estiver, é só espalhar a notícia.

Minha agenda:

Dia 15 de agosto (domingo), às 11h, estarei autografando o livro “Caixa de Desejos”, como membro da AEILIJ, no estande coletivo da Câmara Brasileira do Livro (Rua N42 e O43), junto com o autor Luis Eduardo Matta. Teremos um bate-papo sobre literatura juvenil e a paixão pelos livros.


Dia 15 de agosto (domingo), às 14h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando meu livro “Caixa de Desejos”.

Dia 15 de agosto (domingo), às 20h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando o livro “Humor Vermelho 2″, do qual faço parte com o conto “A Traição”.

Nenhum comentário: