Aliás, a oficina está chegando ao fim, mas já deixou saudades. A turma é alto-astral e as dicas do Marcelo são de ouro. E como fiquei viciada em suas orientações, repetirei a dose ano que vem.
Para quem quiser aproveitar: a agenda de 2009 da Estação das Letras já está disponível no site. Tem cursos ótimos. Pena que a conta bancária não me permita fazer todos que o amor literário tem vontade.
Não percam!
Um comentário:
O comentário que quero fazer não é sobre o livro, mas sim sobre uma matéria que li na revista do SESC RIO, onde o escritor Marcelo Coutinho comete um erro que considero, no mínimo falta de informação. Acho que para escrever sobre samba, tem que se entender a matéria. Pois bem, a escola de samba que em 1976 e não 1974, desfilou com o enredo os Sertões de Euclides da Cunha, alías com um lindo samba, foi a Em Cima da Hora e não a Unidos de lucas, conforme diz o autor. Um erro deste numa revista de uma instituição tão importante como o SESC RIO, não deveria passar. Isto é desrrespeito a Escola de Samba e ao leitor que acaba ficando com a informação errada.
Postar um comentário